Dois marginais são detidos após assalto a padaria em Bocaiuva

Dois marginais são detidos após assalto a padaria em Bocaiuva

Dois rapazes, de 16 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar após um roubo a uma padaria em Bocaiuva (MG). O crime ocorreu neste domingo (12) e a dupla foi encontrada nesta segunda-feira (13). “Através do acesso às câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial, os militares iniciaram os rastreamentos e levantamentos. Nesta tarde, conseguimos encontrar os dois autores envolvidos nesse roubo", explica o capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia PM.


De acordo com o capitão, quem aparece nas imagens do roubo é o adolescente. As câmaras flagraram o momento em que ele entra na padaria e saca uma arma. Em seguida, uma funcionária entrega R$ 400 que estavam no caixa. O menor deixa o local usando uma bicicleta.


Durante as buscas, os policiais ainda apreenderam uma arma, munições e R$ 170. “O menor veio de Belo Horizonte há poucos dias e o intento dele era cometer outros crimes na cidade. A arma, também apreendida, já foi utilizada, segundo informações, em outros crimes contra a vida", completa o capitão Stephan.


Ainda conforme a PM, o outro envolvido é comparsa do menor. Os dois foram levados para a delegacia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR