Dois jovens são assassinados em Timóteo; uma das vítimas foi morta com 20 tiros

Dois jovens são assassinados em Timóteo; uma das vítimas foi morta com 20 tiros

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram assassinados na madrugada deste domingo (9) em Timóteo. Segundo a Polícia Militar, os crimes foram registrados nos bairros Limoeiro e Novo Tempo.


Na primeira ocorrência, a PM foi acionada por moradores da avenida Pinheiro após disparos de arma de fogo por volta de 00h30. Um rapaz de 22 anos foi encontrado já sem vida, com marcas de tiros. A perícia identificou que a vítima foi morta com 20 disparos, sendo seis na cabeça, dois nos braços, dois nas pernas, três no abdômen e oito nas mãos.


A PM informou ainda que o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio na última sexta-feira. O rapaz possuía extensa ficha criminal.


Já por volta de 2 h da manhã, um jovem de 23 anos foi assassinado na rua Centauro, no bairro Novo Tempo. A esposa da vítima contou que dois homens encapuzados invadiram a casa onde estavam. O marido dela tentou fugir pelo terraço, mas foi alcançado e baleado, morrendo no local.


A sogra dele contou que o genro tinha desavenças com pessoas ligadas ao crime no bairro. Além disso, a mulher da vítima disse que o rapaz havia sido citado como participante de um homicídio e estava assustado. A polícia faz buscas pelos autores dos dois homicídios. Até o momento ninguém foi preso. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar