Dois jovens ficam feridos após um atirar no outro em Coronel Fabriciano

Dois jovens ficam feridos após um atirar no outro em Coronel Fabriciano

Dois jovens, de 17 e 19 anos, ficaram feridos após um atirar no outro depois de um desentendimento. A ocorrência no Bairro Córrego Alto, em Coronel Fabriciano, nessa quarta-feira (19).


Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi atingido no tórax e na coxa, e foi encontrado caído na Rua Jequitibá. Ele disse aos militares que foi baleado após ser chamado para usar drogas em um curral do bairro. Enquanto a PM atendia esta ocorrência, recebeu informações de que o outro jovem estava caído na Rua Seis. Ele foi baleado na clavícula e de raspão na cabeça; os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. José Maria Morais, onde permanecem internados.


Testemunhas contaram que os jovens efetuaram os disparos por causa de uma desavença, mas não esclareceram o motivo desse desentendimento. A polícia apreendeu 28 buchas de maconha, R$ 132, um celular e um cartucho vazio. Segundo a PM, o jovem de 19 anos estava com um mandado de prisão em aberto e tem passagens por tráfico de drogas e receptação.


Os dois serão encaminhados à delegacia ao saírem do hospital. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar