Dois homens são presos por sequestro e roubo de trator em Taiobeiras

Dois homens são presos por sequestro e roubo de trator em Taiobeiras

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta segunda-feira (16) dois indivíduos suspeitos de sequestrar um caseiro e furtar um trator de uma propriedade rural em Taiobeiras, no Norte do estado. Durante uma operação, a PM interceptou um automóvel com atitudes suspeitas e com uma placa falsa. Enquanto os policiais realizavam a abordagem, um homem compareceu no local e informou que os dois abordados haviam roubado o trator na propriedade dele. A polícia encontrou o trator em um lava-jato e o proprietário do local foi preso por receptação.


De acordo com o proprietário da fazenda, um dos indivíuos já prestou serviços na propriedade dele e conhecia bastante o lugar. O trator foi visto em cima de um reboque no bairro Jardim. Ao analisar câmeras de segurança, a PM verificou o veículo transportado por um reboque, sendo acompanhado pela picape. O caseiro foi encontrado saindo de um matagal, e relatou que enquanto ele estava dentro de casa, os suspeitos chegaram encapuzados e um deles armado, o ameaçaram e obrigaram ele a se esconder na mata.


A Polícia Militar recuperou o trator e prendeu os suspeitos e o dono do lava-jato. Os três foram encaminhados para a delegacia. O caso está sendo investigado pela polícia.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir