Dois homens são executados a tiros em rua de Coronel Fabriciano

Dois homens são executados a tiros em rua de Coronel Fabriciano

Crime aconteceu nesta rua em Coronel Fabriciano


O 58º Batalhão da Polícia Militar (BPM) registrou no início da madrugada desta quarta-feira (16), um duplo homicídio. As vítimas são Raylander dos Santos, de 31 anos, e ainda Júnio Henrique dos Santos, de 32 anos, mortos a tiros na rua Padre Américo Magalhães, nas Chácaras Ouro Verde (Manoel Maia), em Coronel Fabriciano.

O crime ocorreu por volta das 1h, conforme moradores que ligaram para a Polícia Militar após os vários disparos de arma de fogo. Com a chegada da PM, duas vítimas foram encontradas caídas no chão, conforme os militares do Corpo de Bombeiros, ambos sem vida e nada podia ser feito para socorrer os feridos.

De acordo com testemunhas, um pouco mais cedo, houve um desentendimento entre os participantes de um churrasco. Após o atrito, ficaram na festa apenas quatro pessoas, entre elas as duas vítimas. Passado algum tempo chegou até a residência três criminosos com os rostos encobertos com camisas e armados.

O trio mandou que todos deitassem no chão da casa e um dos armados disparou um tiro na cabeça de Júnio. Em seguida, os autores falaram entre eles que não era o alvo deles e sim Raylander, que também estava deitado no chão. O homem foi atingido com vários disparos de arma de fogo, aproximadamente dez tiros. Os autores fugiram logo após a execução.

O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que recolheu no chão da casa cartuchos de calibre 9 mm. Os dois corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária de plantão para ser necropsiado.

As equipes da Polícia Militar desencadearam uma operação para identificar os autores, pois as testemunhas não souberam informar quem seria os criminosos. Surgiu o nome de um suspeito, que teve uma desavença com Raylander por causa de uma namorada, mas por enquanto não se confirmou o envolvimento dele na execução.

Qualquer informação que leve aos autores do duplo homicídio pode ser repassada via 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU) e não precisa se identificar, ou também no 190 da Polícia Militar.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar