Dois homens são baleados em confronto com a Polícia Militar em Chalé, MG

Dois homens são baleados em confronto com a Polícia Militar em Chalé, MG

Na noite desta segunda-feira (16), dois homens foram baleados em uma ocorrência em Chalé, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Chalé recebeu uma denúncia de que um homem estava em um bar efetuando disparos de arma de fogo. A PM foi para as imediações do bar e montou uma operação de cerco e bloqueio para abordar o suspeito.


Ao visualizar a aproximação de uma motocicleta, os militares viram que o homem denunciado estava na garupa e deram ordem de parada para o condutor. No entanto, o passageiro sacou uma pistola e apontou em direção à equipe policial. Um dos policiais militares efetuou disparos de arma de fogo, atingindo o passageiro gravemente e o condutor da motocicleta de maneira superficial.


Os dois homens, ambos com 36 anos, foram socorridos até o pronto atendimento de Chalé e transferidos para o Hospital César Leite em Manhuaçu. A pistola utilizada pelo suspeito foi apreendida, bem como a motocicleta utilizada na ação. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio contra os militares, mas permanece internado para atendimentos médicos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR