Dois homens ficam feridos ao serem jogados de cima de ponte na BR-365, em Montes Claros

Dois homens ficam feridos ao serem jogados de cima de ponte na BR-365, em Montes Claros

Dois jovens, de 20 e 23 anos, ficaram feridos após serem jogados de uma ponte na BR-365, em Montes Claros.


Segundo a Polícia Militar, eles foram jogados na Ponte Branca na última sexta-feira (18) e resgatados na madrugada deste domingo (20) depois que o rapaz, de 20 anos, conseguiu sair da ribanceira e acionar o socorro. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima de 23 anos estava em uma altura de 20 metros. 4


“O resgate foi complicado, nós descemos por uma ribanceira, imobilizamos a vítima em uma maca e fomos arrastando. Ele estava consciente e desidratado”, explicou o Sargento Wesley Prates.


O rapaz teve fratura no fêmur, no punho e escoriações. A outra vítima sofreu luxação no joelho, corte e escoriações. O Samu esteve no local e levou os dois homens para o hospital.


De acordo com a PM, um dos jovens relatou que os dois foram no Bairro José Correia Machado para vender uma moto e foram obrigados a entrar em um carro com três homens, que teriam ido até a casa de um deles para pegar o documento do veículo. Em seguida, eles foram agredidos e jogados de cima da ponte.


Durante rastreamento, um dos autores, de 26 anos, foi preso e confessou que ele e mais dois homens jogaram as vítimas da ponte por conta de dívida de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e os outros dois suspeitos ainda não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados