Dois carros com cinco pessoas caem em dois Córregos de Montes Claros

Dois carros com cinco pessoas caem em dois Córregos de Montes Claros
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Cinco pessoas precisaram de atendimento médico, após os carros em que estavam caírem em corrégos durante a madrugada deste sábado (19), em Montes Claros. Foram dois acidentes distintos, mas com a mesma dinâmica. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 2h50 para atender quatro vítimas que estavam em um carro que capotou e caiu dentro do corrégo Pai João, na Avenida Beira Rio, bairro Todos os Santos. O veículo caiu de uma altura de três metros. 

 

Após encerrarem a ocorrência as 3h, os Bombeiros foram acionados novamente para socorrer um homem, de 27 anos, que também havia capotado o carro no Córrego Vieira, na Avenida Sidney Chaves, próximo ao Posto Estrela, às 4h37.

No veículo só tinha o motorista, que informou que seguia para o Distrito Industrial quando colidiu com as barreiras metálicas e caiu cerca de quatro metros dentro do canal.

 



Ele estava consciente na hora que os militares chegaram e utilizando técnicas de salvamento, os bombeiros entraram no canal, imobilizaram a vítima e a içaram com auxílio de corda e escada.

O homem ficou sob os cuidados do SAMU e a Patran da PM compareceu ao local e interditou parcialmente a pista até as 5h50.

 

As informações são do portal WebTerra.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque