Diocese de Itabira faz mudanças para 2020 e Santana do Paraíso recebe novo pároco em fevereiro

Diocese de Itabira faz mudanças para 2020 e Santana do Paraíso recebe novo pároco em fevereiro

Há 7 anos à frente da Paróquia Santana, o Pe. William Pires fez um comunicado aos fieis anunciando a mudança


A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano anunciou mudanças nas paróquias da região para 2020. Em comunicado assinado pelo bisbo diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti, serão feitas 16 transferências de párocos, dentre elas a paróquia de Santana do Paraíso.


Santana do Paraíso receberá em fevereiro de 2020 como vigário paroquial o pároco Elinei Eustáquio Gomes que virá da Paróquia São Pedro de Ipatinga em substituição ao Pe. Willian Pires, que deverá assumir a paróquia Santo Antônio, de Coronel Fabriciano.




Pe. Elinei Eustáquio Gomes assume em fevereiro a Paróquia de Santana do Paraíso


Ao final do comunicado feito aos diocesanos, Dom Marco Aurélio agradeceu a disponibilidade dos párocos em assumir esta nova missão. "Pedimos ao povo de Deus que acolha com fé e esperança os novos irmãos" destacou o bispo diocesano.


Paróquia de Santana do Paraíso


Ao completar 7 anos à frente da Paróquia Sant'Ana em Santana do Paraíso, o padre Willian Pires fez um comunicado nas redes sociais anunciando a sua tranferência.


"Tendo em vista que completo sete anos de pastoreio aqui em Santana do Paraíso , agora é necessário ir a outros campos para evangelizar , sou muito grato a Deus pela acolhida , carinho e zelo com que tiveram por mim , me tornei o Padre que sou graças as orações e o carinho que tiveram comigo , levo daqui a esperança de encontrar homens e mulheres dedicados ao evangelho e o cuidado com que tiveram comigo", postou ele.



 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR