'Dinheiro está fazendo falta na saúde', diz candidato que abriu mão do Fundão Eleitoral

'Dinheiro está fazendo falta na saúde', diz candidato que abriu mão do Fundão Eleitoral

Assim como o governador Romeu Zema, o candidato à deputado estadual Rogério Anício, abriu mão dos recursos públicos do "Fundão Eleitoral"


O candidato à deputado estadual, Rogério Anício (NOVO), divulgou um novo vídeo nas redes sociais esta semana para denunciar a farra com o dinheiro público promovida pelos candidatos que estão usando o "Fundão Eleitoral" nas campanhas este ano.


No podcast Minas nos Trilhos, que é publicado semanalmente no Facebook, Rogério se diz contra a gastança desenfreada, e diz que essa verba que os candidatos estão esbanjando está fazendo falta na área de saúde dos municípios.


"São R$ 5,1 bilhões de dinheiro público que estão sendo torrados com cabos eleitorais, santinhos, bandeiras, etc. Imagine se todo esse dinheiro fosse aplicado na saúde da sua cidade, a diferença que iria fazer", disse Rogério Anício. Assista:





Rogério Anício, é candidato a deputado estadual pelo partido NOVO e vem com o número 30456. Ele é do mesmo partido do governador Romeu Zema que inclusive gravou um vídeo de apoio a ele.