'Diabão' sofre complicações após retirar umbigo e 'Mulher Demônia' pede ajuda para pagar cirurgia

'Diabão' sofre complicações após retirar umbigo e 'Mulher Demônia' pede ajuda para pagar cirurgia

Diabão e Mulher Demônia. (Foto: reprodução Instagram)


Após realizar procedimento cirúrgico de abdominoplastia, Michel Praddo, de 46 anos, conhecido como “Diabão” por ter o corpo todo modificado vai precisar passar por nova cirurgia. Segundo informações, o procedimento teve complicações no pós-cirúrgico e os pontos se romperam. A reparação deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (8).


Diabão é casado com Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como “Mulher Demônia”. Ela conta que o marido não consegue se locomover, pois o corte de 40 centímetros na barriga está aberto, o que provoca dor. Sem muitos recursos financeiros, a esposa pede ajuda para custear o novo procedimento.


De acordo com relatos ao portal G1, Diabão disse que sonha em fazer parte do Guinness Book, o livro dos recordes, como o homem mais modificado do mundo. Nas redes sociais, Diabão impressiona os seguidores com implantes de chifres, nariz cortado, língua preta, orelhas alongadas e dentes modificados. O casal está junto há 10 anos e há 4 começaram a se modificar com mais intensidade.


Ele contou que, recentemente, contraiu a Covid-19 e que ainda tenta se recuperar dos efeitos da doença. Com isso, os novos projetos de modificação estão pausados para que a recuperação possa ser plena e que não o coloque em risco.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR