Detido por não retornar de saída temporária, indivíduo é encontrado com arma e confessa roubo diário de 20 celulares

Detido por não retornar de saída temporária, indivíduo é encontrado com arma e confessa roubo diário de 20 celulares

A Polícia Militar realizou a detenção de um indivíduo na última quarta-feira (17), que estava sendo procurado pela Justiça por não ter retornado de uma saída temporária da prisão. O suspeito admitiu aos policiais sua participação em uma média de 20 roubos de celulares diários, utilizando uma arma para ameaçar as vítimas.


O indivíduo, conhecido por praticar assaltos armados na região da Vila Olímpia e Brooklin, na zona sul de São Paulo (SP), foi encontrado na posse de um revólver calibre 38 e uma motocicleta que havia sido roubada.


A captura ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais suspeitaram de um homem em uma motocicleta, que tentou fugir, resultando em uma perseguição. Durante a abordagem, a arma com cinco munições intactas foi encontrada com o suspeito, que confessou seus planos de cometer roubos de celulares na região.


Pouco antes de sua prisão, o indivíduo foi capturado pelas câmeras de segurança enquanto cometia mais um crime na Alameda dos Guaramomis, no bairro Indianópolis, na manhã de terça-feira (16). Nas imagens, é possível observar uma mulher entregando seu aparelho celular ao homem, que foge com o telefone após algumas tentativas de desbloqueio.


A motocicleta utilizada pelo suspeito foi identificada como sendo roubada no dia 8 deste mês. A vítima do roubo reconheceu o preso como sendo um dos autores do crime, relatando que foi abordada por dois suspeitos armados enquanto voltava do trabalho em sua moto vermelha. A vítima também mencionou que a moto não tinha seguro e ainda estava sendo paga, expressando sua esperança de que o veículo fosse recuperado.


O caso foi registrado no 27° Distrito Policial do Campo Belo.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque