Deputados petistas contratam ex-prefeitos do Vale do Aço em troca de apoio político em 2018

Deputados petistas contratam ex-prefeitos do Vale do Aço em troca de apoio político em 2018

De olho em 2108, Durval Ângelo vem apadrinhando com dinheiro público alguns ex-prefeitos do Vale do Aço


Quatro ex-prefeitos derrotados no pleito de outubro – Keisson Drumond (Timóteo), Rosângela Mendes (Fabriciano), Pedrinho (Dom Cavati), Zizinho (Santana do Paraíso), além da esposa do ex-secretário de Fazenda de Timóteo, Reginaldo Silveira, foram agraciados com cargos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


Os quatro ex-gestores municipais, todos do PT, foram acolhidos pelos gabinetes dos deputados petistas Durval Ângelo e Gabriel Guimarães, com polpudos salários que ultrapassam a cifra de R$ 6 mil reais.


A lógica destas contratações que acontecem com frequência no meio político petista é a de remunerar ex-prefeitos (cabos eleitorais) com dinheiro público da ALEMG em troca de apoio político na eleição de 2018.



Rosângela Mendes e Keisson Drumond já estão na folha de pagamento da ALEMG graças ao apadrinhamento do parlamentar do PT


Segundo informações repassadas, a nomeação do ex-prefeito de Dom Cavati foi confirmada também recentemente e outros dois ex-prefeitos do Vale do Aço deverão ser contratados em breve pelo gabinete do deputado federal Gabriel Guimarães (PT): Cecília Ferramenta de Ipatinga e Humberto de Belo Oriente.


(Fonte: Jornal Bairros Net)

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque