Depois de 24 horas família de gerente de banco é resgatada com vida em Carbonita

Depois de 24 horas família de gerente de banco é resgatada com vida em Carbonita

Depois de 24 horas de buscas, as polícias, Militar e Civil encontraram a mulher e o filho de um gerente de um banco na região de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, vítima do “Golpe do Sapatinho”, praticado por quadrilhas de criminosos que sequestram a família de um administrador bancário para que eles possam levar dinheiro.

Em entrevista à imprensa, o tenente PM, Lívio Louzada, informou que a mulher, que está grávida, e o adolescente, enteado dela, foram deixados amarrados.

“A mulher estava amarrada só pelas mãos e não saiu antes para pedir socorro com medo dos marginais voltarem. Ela não conseguiu soltar o enteado e hoje pela manhã, ela saiu do local e andou até às margens da MG-451, onde pediu ajuda para um motorista e avisou que o enteado estava amarrado”.

A Divisão de Sequestro da Polícia Civil atua na região em busca de pistas que levem à quadrilha.

Conforme a Polícia Militar, oito criminosos participaram da ação na madrugada de terça-feira (10). A família foi rendida, esposa e filho foram levados. O gerente chegou a sacar o dinheiro do banco, uma quantia não revelada, que foi entregue aos bandidos na terça-feira. A família, entretanto, não apareceu.

Começava então uma caçada para descobrir o paradeiro dos reféns, que só terminou na madrugada desta quarta-feira. As buscas foram feitas com aeronaves das policias Civil e Militar. (Com informações da Rádio Itatiaia BH)

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar