Decoração natalina chama a atenção de moradores e turistas das cidades de Ipatinga e Santana do Paraíso

Decoração natalina chama a atenção de moradores e turistas das cidades de Ipatinga e Santana do Paraíso

Decoração de natal chama a atenção de moradores e turistas em Ipatinga e Santana do Paraíso


O natal se aproxima e é comum as cidades prepararem os seus cartões postais para receber uma decoração especial. Neste ano de 2018 entretanto, com a dificuldade financeira extrema por que passam as prefeituras, muitos prefeitos resolveram poupar neste quesito para priorizar o pagamento dos servidores.


Entretanto, duas cidades do Vale do Aço já estão em pleno clima natalino com árvores de natal, decoração especial e uma iluminação de tirar o fôlego. São as cidades de Ipatinga e Santana do Paraíso, que optaram por realizar parcerias com a iniciativa privada para não deixar o natal passar batido em 2018.


Ipatinga


Quem passa pela avenida Roberto Burle Marx, nas imediações do Parque Ipanema notou uma novidade na decoração natalina. O local foi todo decorado com luzes e com cerca de 20 peças de aço temáticas, além da tradicional casa do Papai Noel.




Decoração no Parque Ipanema vem atraindo milhares de visitantes sobretudo à noite


A ação foi possível graças a uma parceria entre a Usiminas e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Administração Municipal.


Santana do Paraíso


Em Santana do Paraíso a novidade foi a pré-inauguração da Praça da Matriz localizada na sede do município. A nova praça foi totalmente remodelada e recebeu, junto com a igreja matriz Santana, uma iluminação característica e decoração alusiva ao natal com presépios, várias árvores de natal e enfeites natalinos.




Em Santana do Paraíso a Praça da Matriz foi totalmente remodelada e recebeu decoração especial de natal na pré-inauguração


A iniciativa em Santana do Paraíso este ano foi possível graças a uma parceria entre a igreja católica e o comércio da cidade.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados