Cruzeiro vence com facilidade a URT por 3x0 e garante liderança isolada

Cruzeiro vence com facilidade a URT por 3x0 e garante liderança isolada

Imagem/Redes Sociais


Na noite desta quarta-feira (7), o Cruzeiro venceu e venceu bem a URT, por 3x0 jogando no Mineirão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A raposa é líer isolada da competição e já está classificado.


O Cruzeiro começou avassalador no primeiro tempo. A equipe da URT não conseguia armar um ataque sequer e a raposa rapidamente roubava a bola e pressionava a equipe de Patos de Minas em seu campo de defesa. Aos 17 minutos, pela esquerda, Marcelo Hermes faz o cruzamento, Thiago Neves e a zaga da URT dividem pelo alto, a bola sobrou para Rafael Sobis, que chegou de primeira e acertou um chutaço para abrir o placar para o Cruzeiro.


O segundo gol não demorou.  Arrascaeta avançou pelo meio de campo, tocou para Sobis, dentro da área, que voltou para o uruguaio chutar e marcar o segundo da Raposa no jogo.


No final da primeira etapa, o golpe de misericórdia. Sobis enfia bola para Thiago Neves, que aparece livre dentro da área. Com tranquilidade, ele bate cruzado e marca o terceiro do Cruzeiro no jogo.


Na segunda etapa, o Cruzeiro foi mais burocrático e apenas administrou a vantagem conquistada nos primeiros 45 minutos de jogo. O destaque nesta noite foi o público de mais de 14 mil mulheres presentes no Mineirão, graças à uma ação que o Cruzeiro realizou, dando os ingressos em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

[VEJA TAMBEM...] Empresa líder do segmento oferece a oportunidade de você ter a sua própria corretora de seguros e consórcios