Cruzeiro vai priorizar final do Mineiro: 'força máxima para ser campeão'


Cruzeiro vai priorizar final do Mineiro: 'força máxima para ser campeão'

Que rural que nada. Apesar de os cruzeirenses apelidarem o Campeonato Mineiro com tal alcunha, que acaba denegrindo um pouco a imagem do estadual, para o técnico Mano Menezes o título da competição é algo que merece ser valorizado. 


Tanto é, que em sua coletiva de imprensa logo após a goleada por 4 a 0, sobre o Huracán, na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão, pela Libertadores, o treinador avisou que a partir de agora sua prioridade serão os dois contra o arquirrival, Atlético, pelas finais do Mineiro. 


"Vamos priorizar as finais do Campeonato Mineiro. Chegamos na final e agora temos que usar toda a força para sermos campeões. Vamos comemorar até amanhã a tarde esse resultado que conquistamos (4 a 0), e aí já começamos a pensar no jogo de domingo, contra o Atlético", disse Mano. 


O treinador também fez questão de convocar o torcedores cruzeirenses para a partida de domingo (14), às 16h, no Mineirão, que terá mando de campo do Cruzeiro.


"Sabemos a mobilização que pode ser feita para essa partida, inclusive com essas fases disitintas dos dois times. Mas, o que posso afirmar é que a nossa equipe estará muito bem preparada para jogar essa final", concluiu o treinador. 


As informações são do jornal O Tempo

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019