Cruzeiro é bicampeão Mineiro invicto em 2019

Cruzeiro é bicampeão Mineiro invicto em 2019

O Cruzeiro é bicampeão Mineiro de 2019. A raposa superou o Galo nas finais e garantiu o bicampeonato.


Atlético e Cruzeiro começaram com muito volume de jogo nós primeiros minutos. Logo no início Ricardo Oliveira acertou a trave de Fábio e em seguida o Cruzeiro também acertou a trave de Victor, em uma bola mal afastada do zagueiro Igor Rabelo.


Aos 29 minutos, aconteceu o gol do Galo. Ricardo Oliveira entrou na área, chutou e Fábio espalmou. No rebote, Elias cabeceou e a bola entrou, 1a0.


O segundo tempo começou com o Galo mais recuado. O Cruzeiro, precisando apenas de um gol, tomou as iniciativas e tentava o empate.


Mano Menezes tentou jogar o Cruzeiro mais para frente colocou Pedro Rocha e Thiago Neves.  A alteração deu certo, porque Pedro Rocha fez boa jogada na área e Leonardo Silva acabou colocando a mão na bola. O árbitro então utilizou VAR para analisar a jogada e confirmar o pênalti para o Cruzeiro. Na cobrança, Fred, o artilheiro do campeonato apenas deslocou Victor, que buscou a bola no fundo do gol. 1 a 1 e o Cruzeiro agora fica com o título.


Após o gol, a raposa se segurou e resistiu a pressão alvinegra com os 7 minutos de acréscimos dados pelo árbitro. Com o empate o Cruzeiro conquista o bicampeonato mineiro em 2019.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR