Crueldade: Homem mata cachorro da irmã com 23 facadas em Ipatinga

Crueldade: Homem mata cachorro da irmã com 23 facadas em Ipatinga

Um homem de 33 anos está sendo acusado de matar o cachorro da irmã, de 27 anos. O fato teria ocorrido na rua Bical, no bairro Bethânia,na cidade de Ipatinga


Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher alegou estar com dificuldades financeiras para cuidar de seus dois cachorros e disse ao irmão, acusado do crime, que iria doar o cão da raça labrador. Nesse momento, o irmão pegou o cachorro e disse que faria a doação do animal para um conhecido.


Ainda de acordo com com o B.O, após algum tempo, o suspeito voltou da rua e disse ter “consumido com o problema” e que matou o cachorro com 23 facadas. Ele ainda revelou que deixou o animal já morto em uma rotatória.


Não acreditando no que o irmão disse, a dona do cachorro se deslocou até o local informado pelo suspeito e constatou a veracidade dos fatos. Um outro irmão do suspeito entrou em luta corporal com ele por estar inconformado com a situação. 


A dona do animal indignada perguntou o irmão porque ele havia feito aquela crueldade com o animal. Segundo registro no boletim de ocorrência, ele disse: “resolvi o problema”. O cachorro foi enterrado pelos familiares. 


A faca utilizada para matar o cão não foi localizada pela Polícia Militar. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento. Ele foi medicado e liberado.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir