Criminosos fogem de fiscalização, capotam carro e atiram contra policiais na BR-251 em Francisco Sá

Criminosos fogem de fiscalização, capotam carro e atiram contra policiais na BR-251 em Francisco Sá

Dois homens foram presos após fugir de uma fiscalização e atirar contra policiais rodoviários na BR-251, em Francisco Sá, na madrugada desta sexta-feira (17). De acordo com a PRF, eles reduziram a velocidade do veículo ao receberem uma ordem de parada e fugiram em alta velocidade, quando os policiais se aproximaram.


Foi feito um acompanhamento tático por 5 km e o motorista perdeu o controle em curva e capotou o carro. Ainda segundo a PRF, após o acidente os homens desceram rapidamente, atiraram contra os dois policiais e se esconderam em um matagal. Ninguém ficou ferido.


Com apoio da Polícia Militar, foram feitas buscas no matagal e um dos homens foi preso durante a madrugada. O outro criminoso foi encontrado na manhã desta sexta por uma equipe da PRF quando pedia carona às margens da BR-251. Uma arma usada no crime foi apreendida.


A PRF informou que o carro estava com a placa clonada e foi furtado em Belo Horizonte no início deste mês. Os homens seguiam da Capital para Medina, no Vale do Jequitinhonha. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR