Criminosos explodem carro forte na BR-040 próximo a Paracatu

Criminosos explodem carro forte na BR-040 próximo a Paracatu

Um carro-forte foi explodido por criminosos na tarde desta segunda-feira (26/11) na BR-040. O veículo foi interceptado no km 139 da BR 040, já no Estado de Goiás, distante 60 km de Paracatu. A ação aconteceu por volta das 15h30.


O crime foi praticado por seis autores armados com fuzis 5, 56 e 7,2. Os criminosos estavam em três veículos (Nissan Lavínia, Renegade preto e Honda Civic). Os marginais aproveitaram um aclive para praticar a ação, que durou cerca de 15 minutos.  Eles realizaram muitos disparos de fuzis e utilizaram 4 cargas de explosivos. O veículo ficou totalmente destruído, chegando a incendiar.


A Polícia Rodoviária Federal informou que quatro pessoas estavam dentro do veículo, mas todos estão ilesos. Em razão da destruição provocada, os vigilantes não souberam dizer se algum dinheiro foi subtraído.


O carro forte havia acabado de sair de Paracatu, onde buscou determinada quantia em dinheiro, e seguiria para Luziânia/GO e Brasília/DF.


Segundo informações, os criminosos fugiram, como das outras duas vezes, em direção a Paracatu, e desaparecem entre o Rio São Marcos e o Ranchão.


Militares da PMGO e 16 RPM realizam rastreamentos e buscas.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar