Criminosos atiram em batalhão militar e explodem três caixas eletrônicos em Bueno Brandão, MG

Criminosos atiram em batalhão militar e explodem três caixas eletrônicos em Bueno Brandão, MG

A Polícia Militar (PM) está a procura dos criminosos que explodiram caixas eletrônicos de três bancos, na madrugada desta quinta-feira, em Bueno Brandão, na Região Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes, que estavam fortemente armados, fizeram vários disparos contra o Batalhão da PM da cidade no intuito de inibir os militares durante a ação. 


Em seguida, os suspeitos explodiram os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Duas agências ficam na Rua Professor Domingos de Campos, eo Banco do Brasil é na Rua Barão de Campo Místico. Os dois endereços ficam próximos ao batalhão militar atingido pelos tiros. 


Segundo a polícia, ainda não é possível saber a quantidade de criminosos envolvidos na ação. Uma investigação das imagens  das câmeras de circuito interno de segurança das agências está sendo realizada nesta manhã.  


O valor levado pelos bandidos também não foi divulgado. Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram de carro e a ação durou em torno de 45 minutos. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque