Criança morre após ser atropelada por trator em fazenda da família

Criança morre após ser atropelada por trator em fazenda da família

Uma criança com cerca de  2 anos foi morta neste sábado (13) após ser atropelada por um trator em uma fazenda em Buckland Brewer, Bideford, na Inglaterra. A tragédia foi sentida pela comunidade local e reportada por tabloides britânicos. 


A polícia local chegou no local por volta das 8h da manhã e já encontrou a criança sem vida. Em seguida, informaram à família e aos parentes próximos. 


Ainda segundo a polícia, a morte da criança não está sendo tratada como suspeita pela corporação. O corpo seguiu para o legista, mas investigações iniciais não apontam que houve um crime premeditado.  


Um fazendeiro local que viu a cena descreveu como uma "terrível tragédia no curral" e ainda fez um alerta: "Por favor, todos estejam cientes e cuidadosos em suas fazendas neste momento de tentar fazer milho e silagem e a agricultura estar sob extrema pressão", disse. 


Um porta-voz do Executivo de Saúde e Segurança disse: ‘Estamos cientes deste incidente e apoiamos a polícia de Devon e Cornwall. Nossos pensamentos estão com a família neste momento”. (Com informações de Metro)


 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar