Criança de dois anos morre após queda em poço de 33 metros na Índia


Criança de dois anos morre após queda em poço de 33 metros na Índia

O menino indiano de 2 anos que caiu em um poço de 33 metros de profundidade na última quinta-feira foi encontrado sem vida.


— O menino faleceu. Foi retirado às cinco da manhã pelos socorristas — disse à AFP Vijay Inder Singla, deputado da Assembleia local.


Durante cinco dias, o Fatehvir Singh teve acesso a um tubo de oxigênio mas não conseguiu ingerir alimentos nem beber água.


O menino caiu em um poço de 33 metros de profundidade e 23 centímetros de diâmetro enquanto brincava em um campo nas proximidades de sua casa, no distrito de Sangrur. O poço havia sido escavado por sua família para facilitar a irrigação da terra, mas estava fechado desde 1991.


— O poço estava coberto com um saco de areia, mas parece que o menino caminhava por cima, escorregou e caiu — disse o deputado.


Os moradores da região expressaram sua revolta com a demora do governo local para socorrer a criança.


O governador de Punjab ordenou medidas de segurança para os milhares de poços de água da região para evitar novos acidentes.

AJUDE A ENCONTRAR

Rede do Bem - Ajude a encontrar pessoas desaparecidas - 14/10/2019

Uma simples atitude sua pode ajudar a salvar vidas. Estas pessoas estão desaparecidas e as famílias desesperadas em busca de informações. Vamos ajudar a encontra-las 🙏🙏🙏

Posted by Rogério Anício on Monday, October 14, 2019