Criança de cinco anos diz ter sido abusada pelo namorado da tia em Uberaba


Criança de cinco anos diz ter sido abusada pelo namorado da tia em Uberaba

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Uberaba e parou na Delegacia de Polícia na sexta-feira (8). A mãe de uma criança de 5 anos procurou a Área Integrada de Segurança Pública para relatar os abusos sofridos pela filha, no bairro Valim de Melo. Segundo ela, na tarde de quinta-feira (7), notou a ausência da filha e resolveu procurá-la pela casa. Em dado momento, encontrou a filha vindo da casa dos fundos, uma vez que o terreno comporta outras residências. 


A mãe percebeu que a filha estava estranha e assustada, notando, inclusive, que havia uma marca na parte superior dos seus lábios. Em conversa com a criança, a mãe se desesperou ao ouvir a confissão da menina.


Segundo a menor, o acusado, de 52 anos, teria beijado sua boca. Ao seguir o relato, a menina contou à mãe que o homem, que seria namorado da tia da vítima, teria tirado seu short e passado a mão em toda extensão do seu corpo, realizando inclusive sexo oral.


A menor ainda afirmou que o autor disse que não deveria contar para ninguém o ocorrido.


De posse das informações, policiais militares se deslocaram até o endereço e encontraram o acusado. Indagado dos fatos, o homem negou ter realizado as ações, afirmando que apenas repreendeu a criança por conta da mesma estar mostrando a calcinha enquanto brincava na casa da tia. Como a criança não obedeceu, ele teria dado um tapa na mesma.


O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e ficou à disposição da Justiça. Já a criança foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFTM para exames complementares.


* image ilustrativas


As informações são do Jornal da Manhã