Criança de 7 anos morre em acidente com caminhão tanque na BR-259, em Galiléia, MG

Criança de 7 anos morre em acidente com caminhão tanque na BR-259, em Galiléia, MG

Uma tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) na BR-259, próximo a Galiléia, quando uma van se chocou contra um caminhão-tanque, resultando na morte de uma criança de 7 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava entre os cerca de 15 ocupantes do veículo de transporte, que seguia do Espírito Santo com destino a Santa Maria do Suaçuí.


O condutor do caminhão relatou à Polícia Militar que a van invadiu a pista contrária e não foi possível evitar a batida. Após o impacto, os veículos ficaram às margens da rodovia. O tanque transportava 17 mil litros de combustível e apresentou um pequeno vazamento, o que levou os bombeiros a monitorarem o local.


Os feridos foram encaminhados para a cidade de Galiléia e, apesar dos veículos não terem ficado na pista, o trânsito no local seguiu de forma lenta até a finalização dos trabalhos. A Polícia Civil investiga as causas do acidente e a identidade da criança falecida não foi divulgada. A tragédia chocou a região e reforça a necessidade de seguir as normas de trânsito para evitar acidentes fatais.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar