Criança de 4 anos desaparece após nadar em placa de isopor em Divinópolis

Criança de 4 anos desaparece após nadar em placa de isopor em Divinópolis

Uma criança de 4 anos está desaparecida no riacho Boa Vista, em Divinópolis, desde quarta-feira (18). O menino estava em cima de um pedaço de isopor com a avó, quando caiu na água e não foi mais visto.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas nesta quinta-feira (19). Inicialmente, a família procurou pela criança, mas ela não foi localizada. As buscas ocorrem no trecho do riacho próximo à BR-494, no km 41.


Segundo os bombeiros, eles foram chamados por volta das 14h14 de quarta. Familiares relataram que estavam em uma atividade recreativa às margens do riacho e colocaram a criança em cima de uma tampa de isopor para nadar junto com a avó. Porém, ao se aproximar da correnteza, a tampa virou e o menino caiu na água e não voltou. A avó também caiu, mas conseguiu se salvar.


O vídeo, segundo familiares foi gravado na terça-feira (17). Entretanto, na quarta (18) a família voltou ao mesmo local e mais uma vez, colocaram a criança em cima da placa de isopor. As imagens mostram a criança sem nenhum colete salva-vidas ou outro tipo de proteção, sentada junto a um familiar em cima da placa de isopor. O homem que aparece no vídeo usa uma vara de bambu como remo. Segundo a família, era um momento de lazer, pois o menino morava com os pais em Teófilo Otoni e estava em Divinópolis visitando os avós.


A equipe de busca do Corpo de Bombeiros segue empenhada no resgate da criança. Segundo informações do Portal Minas, as buscas continuam e a família pede orações e apoio para encontrar o menino.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR