Criança de 11 anos denuncia homem de 56 anos por ameaça e estupro em Ibiá, MG

Criança de 11 anos denuncia homem de 56 anos por ameaça e estupro em Ibiá, MG

Um homem de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, na zona rural de Ibiá, no Alto Paranaíba.


A mãe da menina contou à polícia que percebeu o comportamento estranho da filha. A criança relatou que o suspeito passava a mão no corpo dela e a obrigava a tocar no órgão genital dele.


A garota também contou à mãe que, quando tentava escapar do assédio, era ameaçada e obrigada a permanecer no local e se submeter ao abuso. O suspeito teria dito que tem uma arma e que mataria toda a família dela, caso fosse denunciado à polícia.


O abuso ocorria em uma fazenda onde a família passava férias e em que o suspeito trabalhava como caseiro. A vítima também relatou que era obrigada a ver o homem e a mulher dele mantendo relações sexuais.


A mãe da menina disse que telefonou para o suspeito e que ele confessou o crime. E que fez ameças à família, caso fosse denunciado.


A mulher chamou a polícia que, além de prender o suspeito, apreendeu a arma que não tinha documentação. A Polícia Cívil investiga o caso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR