Corpos com sinais de violência são encontrados enterrados em mata em Manhuaçu, MG

Corpos com sinais de violência são encontrados enterrados em mata em Manhuaçu, MG

Dois corpos, apresentando sinais de violência, foram descobertos enterrados em uma cova rasa, próxima ao bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu, na noite de terça-feira (13). A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o sequestro e assassinato de dois homens, levados por criminosos da área conhecida como "Campo do Avião" para a mata.


As equipes da PM iniciaram uma operação para identificar e prender os responsáveis, resultando na detenção de quatro homens. Eles confessaram o crime e indicaram a localização dos corpos. "Desde que recebemos essa denúncia, concentramos os trabalhos em identificar e prender esses indivíduos, e nesta terça-feira, conseguimos prender os quatro envolvidos que confessaram o crime", explicou o sargento Lúcio.


Durante a operação, foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, duas armas (sendo uma com seletor de rajada), dinheiro e celulares. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada dos corpos, que estavam enterrados em covas rasas com profundidade aproximada de 20 a 30 centímetros.


A perícia da Polícia Civil constatou sinais de violência nos corpos, sugerindo a possibilidade de tortura durante a execução. Até o momento, uma das vítimas foi identificada como Michel de Paula Labanca. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a uma briga entre gangues. O caso está sob investigação.

Plano 5G por R$ 57,99/mês Ver Plano