Corpo de piloto de parapente que caiu do Pico da Ibituruna em GV é resgatado pelos bombeiros


Corpo de piloto de parapente que caiu do Pico da Ibituruna em GV é resgatado pelos bombeiros

Foi resgatado, na tarde dessa terça-feira (11), o corpo do piloto que caiu do Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, na última segunda-feira (10). A vítima foi identificada como Josely Dutra Magalhães, de 52 anos. O homem caiu de uma altura de 150 metros, conforme testemunhas relataram aos bombeiros.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu a queda após realizar um voo em uma das rampas do Pico. A suspeita é que o piloto caiu em função das condições climáticas. Os militares deram início às buscas no mesmo dia e o corpo foi localizado numa área de difícil acesso; as condições do tempo impediam os trabalhos de resgate.


Conforme os militares, já na tarde dessa terça, o tempo já tinha melhorado um pouco; foi utilizado um helicóptero para remover o corpo.


De acordo com as informações, Josely Dutra era aluno de uma escola de voo de Valadares.


 

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019