Corpo de jovem que desapareceu no Rio São Francisco, em Bom Despacho, é encontrado

Corpo de jovem que desapareceu no Rio São Francisco, em Bom Despacho, é encontrado

O corpo do jovem de 23 anos, que desapareceu no Rio São Francisco, em Bom Despacho, foi encontrado às margens do rio, próximo a Abaeté, nesta quarta-feira (3). Foram quatro dias de buscas desde domingo (28), dia do desaparecimento.


Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados por volta das 20h para retornar ao local de buscas. A Polícia Militar (PM) informou que um corpo boiava na região. O corpo foi encontrado a cerca de 80 km do local do afogamento. A equipe de foi ao local e concluiu as buscas com a recuperação do corpo.


Os trabalhados de retirada foram encerrados na madrugada desta quinta-feira (4). O corpo estava em estado de decomposição, segundo os bombeiros.


Desparecimento


Conforme testemunhas, a vítima tentou atravessar o rio e não foi mais visto após mergulhar. De acordo com os bombeiros, as buscas submersas nas proximidades são realizadas desde a data do desaparecimento.


Ainda segundo os militares, por causa das chuvas recentes, o rio está bastante turvo e com fortes correntezas. A região onde houve a ocorrência tem cerca de 50 metros de largura e em alguns pontos a profundidade ultrapassa os 10 metros.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR