Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal na zona rural de Novo Cruzeiro

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal na zona rural de Novo Cruzeiro

O corpo de uma jovem de 20 anos, identificada como Rosângela Rodrigues de Souza, foi encontrado na tarde de segunda-feira (20) em um matagal na região do Lufas, em Córrego Diamantina, zona rural de Novo Cruzeiro. Rosângela estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), e segundo a Polícia Civil, foi morta por estrangulamento. Um jovem de 25 anos, com quem a vítima tinha um relacionamento, confessou o crime.


De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Diego Menezes Quintino, familiares de Rosângela denunciaram o desaparecimento e, a partir das diligências, os policiais encontraram prints de um encontro marcado entre os dois. O jovem era casado e havia tido um filho com a vítima, mas não queria que a criança fosse registrada. Ele teria marcado o encontro para cometer o crime, já que se sentia pressionado em relação à pensão alimentícia.


Inicialmente, o jovem negou o crime, mas depois confessou ter matado Rosângela com um golpe conhecido como “mata-leão”. Ele arrastou o corpo da vítima por alguns metros e o jogou dentro de uma vala, próximo a uma estrada vicinal, no dia do desaparecimento.



O rapaz foi preso em casa por ocultação de cadáver, e nos próximos dias, será indiciado por feminicídio. O corpo de Rosângela foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. A Polícia Civil divulgou imagens do local onde o corpo foi encontrado e pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada para as autoridades.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR