Corpo de homem é encontrado em ribeirão em Brasilândia de Minas

Corpo de homem é encontrado em ribeirão em Brasilândia de Minas

O Corpo de Bombeiros encontrou nesse sábado (10/2) o corpo de um homem, de 34 anos, até então desaparecido, no Ribeirão Gado Bravo, em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste de Minas Gerais. A vítima foi encontrada dentro de uma caminhonete totalmente submersa. 


Até agora, a suspeita é que o homem teria perdido o controle do carro e caído dentro do Ribeirão Gado Bravo. A caminhonete estava a, aproximadamente, 40 metros do local onde o veículo teria caído. Além de completamente submersa, a caminhonete estava posicionada lateralmente.


O carro foi encontrado após o Corpo de Bombeiros lançar mão de um imã, um garrote e uma vara de bambu sobre um barco a motor para encontrar quaisquer indícios. Até então, os bombeiros não tinham encontrado sinais do veículo depois de percorrer dois quilômetros a partir da ponte sobre o ribeirão.


Após encontrar a caminhonete, o Corpo de Bombeiros precisou tracionar a porta para tirar o corpo do homem e arrastá-lo até a margem do Ribeirão Gado Bravo. Depois, a equipe ancorou o carro pelo eixo para tracioná-lo por meio de uma retroescavadeira. 


A Polícia Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após achar o corpo para fazer a perícia. O TEMPO tenta contato com a Polícia Civil, mas, até o momento, sem sucesso.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados