Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Engenheiro Caldas

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Engenheiro Caldas

 A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um homem, de 55 anos, no distrito de Divino do Traíra, em Engenheiro Caldas, nesta quarta-feira (17). A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de novembro.


Segundo a Polícia Civil, dois homens, de 19 e 35 anos, e uma mulher, de 38, foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. As investigações tiveram início após o filho do homem registrar o seu desaparecimento no sábado (13). Ele disse que o pai morava sozinho.


Diante das informações, foram iniciados os trabalhos investigativos, sendo identificado que ele teria sido visto pela última vez quando estava saindo da cidade em direção à zona rural, onde trabalhava. Durante o trabalho de apuração da polícia, um homem foi apontado como suspeito do crime, sendo intimado a comparecer à delegacia.


No seu depoimento dado nessa terça-feira (16) ele confessou que matou a vítima. Além dele, um casal teria auxiliado na ocultação do cadáver. Nesta quarta, foram realizadas buscas no local indicado pelo suspeito. O corpo da vítima estava enterrado em uma cova no meio do pasto. Ele foi recolhido e levado ao Posto Médico Legal, em Governador Valadares, onde foi submetido a exames que deverão constatar a causa da morte.


“Neste primeiro momento, prendemos em flagrante os três suspeitos, por ocultação de cadáver. Um deles confessou a autoria do homicídio e indicou uma possível motivação. Ele também acompanhou as buscas pelo corpo da vítima”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Douglas Veloso.


Para não atrapalhar as investigações, a Polícia Civil não divulgou qual seria a motivação do crime. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir