Coronavírus: Ipatinga bate recorde e registra 5 óbitos e 200 novos casos em um só dia

Coronavírus: Ipatinga bate recorde e registra 5 óbitos e 200 novos casos em um só dia

O município de Ipatinga-MG registrou nesta quinta-feira (02) o seu maior número de casos confirmados de coronavírus em um só dia.


De acordo com o boletim epidemiológico diário de hoje, publicado pela Secretaria Municipal de Saúde, 248 novos casos de Covid-19 foram confirmados, elevando o número total de contaminados no município para 2.398. 


Além do “recorde” em número de contaminados, Ipatinga também confirmou 5 novos óbitos de pacientes diagnosticados com a doença no município. Com mais essas mortes, 49 pacientes com a doença já vieram a óbito no município. 


Ainda segundo o boletim da prefeitura, 1.600 pacientes já se recuperaram após serem diagnosticados com a doença na cidade. 1.814 casos suspeitos seguem em monitoramento pela pasta e 3.276 casos suspeitos já foram descartados atráves de testagem. 


Zema envia mais respiradores


O prefeito do Ipatinga anunciou hoje em suas redes sociais a chegada de mais oito respiradores que foram enviados pelo governo estadual. Ele ainda disse que o número de leitos de UTI deve chegar a 35 contando com os 10 atuais que foram disponibilizados pelo Hospital Márcio Cunha.



Prefeito Nardyello Rocha anuncia o recebimento de mais oito respiradores enviados pelo governador Zema


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR