Copasa aperta racionamento e faz 'rodízio' de água em Santana do Paraíso

Copasa aperta racionamento e faz 'rodízio' de água em Santana do Paraíso

A Copasa divulgou nesta segunda-feira (22) um cronograma de revezamento para o abastecimento de água no Bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Segundo a companhia, a medida precisou ser tomada por causa da baixa registrada na captação de água, devido a falta de chuvas no Leste e o aumento no consumo de água.


O rodízio vai ser realizado em todo o bairro, inclusive nas partes altas. As ruas do Bairro foram divididas em duas regiões para o revezamento:


Região 1:


Lafaiete Lopes, Glicériode Almeida, Rodrigues Campos, Francisco Furbino, Luminato Alves, Ana Campos, Álvaro Campos, Simão Campos, João Luminato, Cecília Campos, Cléria Ribeiro, Olímpio Campos, João Borges, Polônia, Estônia, Bulgária, Maria Alves, Manoel deAlmeida, José Catarino Pessoa, Elias Oliveira, Francisco Félix, Pedro Virgem, Alfredo Turba, Manoel Nero da Silva, Campos, Quincas Pimenta, Gomes e Durval Gomes.


Região 2:


Letônia, França, Finlândia, Holanda, Itália, Romênia, Suécia, Doutor Aterton, Minas Gerais, Egito, Um, Dois, Rio Doce, Irlanda, Turquia, Dinamarca, Suíça, Pedro Ricardino e Japão.


O cronograma da Copasa prevê que o revezamento dure até a próxima segunda-feira (29). Por causa do rodízio, a Copasa orienta que os usuários tenham um consumo consciente para não ficar sem água.


VEJA COMO FICARÁ A ESCALA DE ABASTECIMENTO

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar