Confira os perfumes infalíveis para conquistar uma mulher pelo cheiro

Confira os perfumes infalíveis para conquistar uma mulher pelo cheiro

"Não existe arte da sedução que funcione sem um perfume poderoso", dizem elas


O perfume é um importante aliado do homem na hora de sair para um encontro. Além de uma boa combinação de roupas, você precisa estar cheiroso e fazer com que a fragrância conte pontos na hora do contato com as outras pessoas.


No encontro com uma mulher então, o perfume vira um item essencial na conquista. Separamos 5 perfumes que certamente vão te dar destaque quando sair com a gata.


1) 212 Vip Men Carolina Herrera - Perfume Masculino - Eau de Toilette



Perfume 212 Vip Men de Carolina Herrera é a nova fragrância masculina que completa o universo 212 Vip e representa o estilo e atitude dos homens VIPs de New York. Perfume masculino marcante, poderoso, cheio de estilo. Lançado com os slogans " Você está na lista? " e " Essa é uma festa exclusiva ", 212 VIP Men de Carolina Herrera personifica o lifestyle daqueles que são o centro das atenções.


2) Invictus Paco Rabanne - Perfume Masculino - Eau de Toilette



Invictus by Paco Rabanne , o perfume da vitória, é o novo capítulo da " saga de Paco Rabanne ", baseado no contraste entre realidade e mitologia. Invictus Man tem apenas um objetivo: ser vitorioso! Após o sonho de ser uma estrela do rock e sonho de ser rico e famoso, Paco Rabanne te convida a descobrir uma nova fantasia... Ser vitorioso com o perfume Invictus! Um campeão invejado, um símbolo sexual.


3) Polo Ralph Lauren Verde - Perfume Masculino - Eau de Toilette



O perfume masculino Polo de Ralph Lauren é um dos perfumes mais famosos do mundo. A fragrância do primeiro Eau de Toillete criada por Ralph Lauren , Polo , de 1978, possui aroma elegante , ancorado na tradição, mas se mantendo extremamente contemporâneo. Seu ar de frescor caminha ao lado de seu perfume amadeirado que provoca a sensualidade. Com uma combinação herbácea, refrescante e tônica,o perfume Polo possui Artemísia, Alcaravia, Coentro, Bagas de Zimbro, Manjericão e Bergamota, que puxam a fragrância herbácea e intensificam a combinação Chipre como notas do topo.


4) Arsenal Gold Gilles Cantuel - Perfume Masculino - Eau de Parfum



O perfume masculino Arsenal Gold é um perfume ousado, feito para o homem que sabe o que quer. Um perfume poderoso e misterioso, perfeito para os momentos de sedução. O perfume masculino Arsenal Gold ideal pra todos os momentos, perfeito para passeios ao ar livre, a uma festa à noite ou para um casamento. Uma fragrância suave e forte ao mesmo tempo que irá encantar todos a sua volta. Os perfumes Arsenal foram criados por Gilles Cantuel, que está sempre em busca de novas inspirações para suas fragrâncias e frascos.


5) Boss Bottled Intense Hugo Boss - Perfume Masculino Eau de Parfum



Boss Bottled Intense de Hugo Boss revela a força do personagem que é a masculinidade. A Fragrância: A fragrância é uma composição requintada de tons de madeira, especiarias e uma poderosa concentração de óleos preciosos. O Boss Bottled Intense de Hugo Boss é para os homens que redefinem o significado do sucesso. Tão sensível quanto é seguro: as notas de cítricos picantes e vibrantes combinam com a doçura da canela e uma base enfaticamente masculina de sândalo e vetiver. Luxuoso e despojadamente masculino.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR