Condenado por estupro, Daniel Alves é flagrado passeando de mãos dadas com sua esposa

Condenado por estupro, Daniel Alves é flagrado passeando de mãos dadas com sua esposa

Após pagar uma fiança de um milhão de euros, aproximadamente R$ 5,5 milhões, o ex-jogador Daniel Alves foi liberado da prisão e tem sido visto realizando atividades cotidianas em Barcelona.


Uma revista registrou o ex-atleta passeando de mãos dadas com sua esposa, a modelo Joana Sanz, em sua primeira aparição pública desde sua libertação.


Segundo relatos, o casal foi avistado realizando compras e desfrutando de uma refeição em um restaurante exclusivo no centro da cidade espanhola.


Daniel Alves está sujeito a medidas restritivas, incluindo a entrega de seus passaportes às autoridades judiciais, e não está autorizado a deixar a Espanha enquanto aguarda a análise dos recursos contra sua sentença de quatro anos e meio por estupro.


Uma semana após sua liberação, Joana Sanz compartilhou uma foto em suas redes sociais, mostrando-os de mãos dadas, o que gerou interesse na mídia espanhola. De acordo com fontes, houve especulações sobre pressões exercidas pelo ex-jogador para que a modelo fizesse tal postagem.


Desde sua liberdade provisória em 25 de março, Daniel Alves teria manifestado o desejo de receber um apoio público de Joana. No entanto, sua relação com a modelo é descrita como turbulenta, com relatos de que ela cogitou o divórcio durante seu período de prisão, mas posteriormente optou por continuar a relação.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque