Comerciária de Santana do Paraíso que estava desaparecida é encontrada em Manhuaçu, MG

Comerciária de Santana do Paraíso que estava desaparecida é encontrada em Manhuaçu, MG

Já está entregue à família a comerciária Ângela Maria de Souza Moura, de 31 anos moradora do bairro Jardim Vitória em Santana do Paraíso. Ela foi encontrada por populares perambulando pelo bairro Lajinha, na cidade de Manhuaçu, MG

Socorrida por uma mulher na rua, por apresentar sinais de fraqueza, a jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi atendida e permaneceu sob observação médica. Uma pessoa que a reconheceu como a jovem desaparecida e fez com que a informação chegasse a conhecidos dela, nos grupos de WhatsApp.

O marido de Ângela foi para Manhuaçu e, depois de muita procura conseguiu localizar Ângela Maria internada. O sargento do Corpo de Bombeiros, Eduardo Dias, informou que a paciente apresenta nervosismo e confusão.


“O marido já está com ela. Em uma avaliação preliminar, ela foi acometida por uma síndrome de pânico e, desorientada, veio parar em Manhuaçu. Somente um diagnóstico médico mais preciso poderá determinar de fato o que houve. Mas ela está sem ferimentos e já entregue à família”, concluiu.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque