Colisão frontal na BR-262 em Martins Soares deixa uma pessoa morta e seis feridas

Colisão frontal na BR-262 em Martins Soares deixa uma pessoa morta e seis feridas

Um grave acidente ocorreu na noite deste domingo (05/03) na BR-262, no km 18, em Martins Soares, resultando em uma pessoa morta e seis feridas. Um veículo Palio e um Corolla colidiram frontalmente, deixando as vítimas em estado de choque.


Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que foi acionada através do telefone de emergência 193, as seis vítimas, que não estavam presas às ferragens, foram removidas dos veículos e atendidas por equipes das ambulâncias do SAMU e das prefeituras de Martins Soares e Durandé.


Infelizmente, uma das vítimas, identificada como José Bráulio de Souza, de 67 anos, comerciante em Martins Soares, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia foi acionada para o local.


A Polícia Rodoviária Federal adotou as demais providências do registro e coordenou o trânsito no local do acidente e uma guarnição de salvamento foi acionada para realizar a prevenção da pista com serragem, em virtude do vazamento de óleo dos veículos.


A BR-262 é uma das rodovias mais movimentadas do estado e, infelizmente, os acidentes são comuns nessa via. É importante que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as leis de trânsito para evitar tragédias como essa.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR