Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-116, próximo a Caraí, MG

Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-116, próximo a Caraí, MG

Dois irmãos morreram em um gravíssimo acidente na BR-116, próximo a Caraí (MG), na madrugada deste domingo (17/05/2020). A colisão entre um automóvel Chevrolet Cruze e uma carreta aconteceu por próximo ao quilômetro 201.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Cruze, que seguia de Salvador para São Paulo, relatou ter perdido o controle do veículo e invadido a contramão de direção. A motorista de uma carreta, que transitava no sentido contrário, não conseguiu evitar a colisão.


Edmilson Ribeiro, de 48 anos, passageiro que estava no banco traseiro do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. O passageiro do banco da frente, Everaldo Ribeiro, foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.


Segundo o motorista do veículo, ele e os dois irmãos seguiam para a capital paulista e iriam trabalhar nesta segunda-feira. O condutor e a motorista da carreta não tiveram ferimentos.


Os corpos de Edmilson e Everaldo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.








Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar