Cobrança de pensão alimentícia termina em morte no município de São João da Ponte, no Norte de Minas

Cobrança de pensão alimentícia termina em morte no município de São João da Ponte, no Norte de Minas

Um homem de 36 anos morreu após ser agredido em um bar na comunidade de Bom Jardim, na zona rural de São João da Ponte (MG), nessa quarta-feira (22/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Avilmar Ferreira da Silva foi encontrado sem sinais vitais dentro de casa.


Testemunhas disseram à polícia que a vítima se desentendeu com o autor por causa de uma pensão alimentícia que deveria ser paga a irmã dele. Avilmar saiu do bar, retornou com uma seringa de vacinar gado e ameaçou o autor. Para se defender, conforme a ocorrência, o homem atingiu a cabeça da vítima com um pedaço de madeira.


Segundo a Polícia Militar, após as agressões os dois deixaram o bar e, ao amanhecer, Avilmar foi encontrado morto dentro de casa. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito.


O autor foi preso em uma fazenda onde trabalhava, confessou o crime e disse à polícia que agrediu a vítima para se defender. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar