Cláudio registra primeira morte por Covid-19; vítima tinha 73 anos e apresentava comorbidades

Cláudio registra primeira morte por Covid-19; vítima tinha 73 anos e apresentava comorbidades

O município de Cláudio registrou o primeiro óbito pela Covi-19 nesta sexta-feira (3), segundo confirmação da Secretaria de Saúde da cidade. A vítima tinha 73 anos e estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis, desde o dia 19 de junho e apresentava quadro de comorbidade.


Nota de pesar


A Prefeitura emitiu uma nota de pesar por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforçando que lamenta a perda e se solidariza com os familiares e amigos da vítima. A nota ainda alerta sobre a importância do cumprimento de medidas preventivas. "Alertamos, mais uma vez, sobre a importância das medidas preventivas de enfrentamento ao novo coronavírus. A pandemia tem mostrado um agravamento no Estado nos últimos dias e os cuidados devem ser redobrados", diz a nota.


Boletim municipal


Segundo o boletim municipal, Cláudio tem 363 casos notificados, 43 casos confirmados, 77 pacientes em isolamento domiciliar, uma pessoa hospitalizada pela doença e 242 pessoas que saíram da quarentena e testarem negativo para a doença. As informações são referentes ao boletim desta sexta-feira (3).

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar