Cinco são presos por roubo e organização criminosa em Ribeirão das Neves

Cinco são presos por roubo e organização criminosa em Ribeirão das Neves

Cinco pessoas foram detidas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, na manhã dessa sexta-feira (15) por roubo e envolvimento em organização criminosa na cidade.


Durante patrulhamento em Justinópolis, por volta das 10h, a Polícia Militar foi informada pelo Copom que um veículo roubado estaria circulando pela região.


Durante o patrulhamento, a PM encontrou Patrick Cardoso Sena e Caio Lorran dos Santos Thimotheo, ambos de 21 anos, e ordenou que os jovens parassem. Em uma tentativa de fuga, eles entraram em um sítio na mesma rua.


No interior da propriedade, os policiais encontraram arma e munições escondidas no meio do mato.


Também foram encontrados diversos materiais de limpeza que seriam originários de um roubo a carga ocorrido na semana passada na região, além de dinheiro e vários celulares.


Dentro do sítio também foram encontrados Karolayne de Souza Oliveira, 21, Marcos Antônio Alfredo dos Reis, 33, e Lucas Prates Cardoso, 23, que também foram detidos.


Um outro homem, que seria o proprietário do sítio, conseguiu fugir. Segundo a PM, ele é conhecido por diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.


Os detidos foram levados para a 10º Departamento de Polícia Civil da região.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar