Cinco são presos e um menor é apreendido por tráfico em Curvelo

Cinco são presos e um menor é apreendido por tráfico em Curvelo

Dois homens de 31 e 20 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na BR-040, no Distrito, JK, em Curvelo, nesta quinta-feira (7). 

Segundo a PM, após denúncias de que em um estabelecimento estaria sendo utilizado para comercializar drogas. Os militares foram até o local e apreenderam um tablete de maconha, duas buchas da mesma droga, três pedras de crack, três celulares de procedência duvidosa, dois macacos de carro, dois módulos de som, 22 jogos de PS2, duas manetes, um PS2, um facão, nove sensores eletromagnéticos, duas câmeras de filmagem e 41 maços de cigarros. 

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia junto com os materiais. 

Bela Vista

Outra denúncia anônima levou a prisão de que um grupo de homens traficariam na porta de uma escola, no bairro Bela Vista. A PM foi até o local e prendeu três homens de 19, 36 e 46 anos, e apreendeu um menor de 17, todos por envolvimento de tráfico no local. 

Na abordagem com o adolescente, foi encontrada uma pedra de crack e após buscas no telhado da escola foram localizadas cinco tabletes de maconha, seis pedras de crack, oito papelotes de cocaína.

A ROCCA foi acionada e aplicou o cão nas buscas, que encontrou mais nove tabletes de maconha no local.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia junto com os materiais. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar