Chance de Galo x Cruzeiro nas quartas de final na Copa do Brasil é de 14%


Chance de Galo x Cruzeiro nas quartas de final na Copa do Brasil é de 14%

Cruzeiro e Atlético conhecem neste segunda-feira (10) seus adversários nas quartas de final da Copa do Brasil. A CBF realiza o sorteio dos confrontos, às 15h, em sua sede, no Rio de Janeiro. Além da dupla mineira, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Athletico-PR e Bahia também estão vivos na competição.


Não há definição de potes e, por isso, uma equipe pode pegar qualquer um dos outros sete adversários, ou seja, a chance de um clássico é de 14%. Finalistas da edição de 2014, Galo e Raposa podem se cruzar novamente. Também há a possibilidade de Grenal.


Os jogos são vão acontecer depois da parada para a Copa América. Os mandos de campo também serão definidos por sorteio. Com a definição dos duelos das quartas, o chaveamento até a decisão já ficara definido.


Por terem vindo da Copa Libertadores, Atlético e Cruzeiro já garantiram R$ 5,65 milhões cada de premiação acumulada. A vaga na semifinal vale mais R$ 6,7 milhões.

AJUDE A ENCONTRAR

Rede do Bem - Ajude a encontrar pessoas desaparecidas - 14/10/2019

Uma simples atitude sua pode ajudar a salvar vidas. Estas pessoas estão desaparecidas e as famílias desesperadas em busca de informações. Vamos ajudar a encontra-las 🙏🙏🙏

Posted by Rogério Anício on Monday, October 14, 2019