Caseiro é morto a tiros e facadas no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente

Caseiro é morto a tiros e facadas no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente

O caseiro Márcio Félix Lucas, de 39 anos, morreu assassinado a tiros e facadas no domingo (24) no Córrego do Café, próximo ao distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), na zona rural de Belo Oriente. A vítima havia saído de casa para ir até o distrito e na volta, segundo moradores nas proximidades do local do crime, sofreu o atentado, caso descoberto no período da noite.

Um morador das proximidades do sítio onde Márcio tomava conta informou à Polícia Militar que o caseiro saiu por volta das 9h e foi a pé para Perpétuo Socorro. Porém, por volta das 16h vizinhos escutaram a vítima discutir com uma pessoa não identificada.

Outras pessoas ouviram alguns disparos de arma de fogo, mas pensaram inicialmente que se tratava de algum pneu de caminhão estourando na rodovia, já que a propriedade fica próxima da BR-381.

Como o caseiro não foi mais visto, no período da noite uma pessoa encontrou o corpo da vítima caído em um matagal, próximo de um brejo, distante cerca de 500 metros da sede da propriedade rural. A Polícia Militar de Belo Oriente foi acionada e o dono do sítio também informado sobre a situação.


[+ VEJA] Milhares de mineiros já cadastraram o seu currículo no Banco de Talentos do projeto EMPREGA MINAS

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O perito constatou marcas de tiros nas duas mãos de Márcio e no tórax, além de marcas de facadas na região da barriga. O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

O dono do sítio informou que não sabe se o caseiro tinha rixa com alguma pessoa ou dívida. O vizinho, que encontrou o corpo da vítima, relatou que estranhou a luz da casa de Márcio não estar ligada e resolveu verificar o ocorrido. Porém, ninguém soube dar detalhes sobre quem seria o autor do crime. A Polícia Militar continua os trabalhos para elucidar o caso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR