Casal foge da PM em moto e é preso durante perseguição em Montes Claros

Casal foge da PM em moto e é preso durante perseguição em Montes Claros

Uma mulher de 22 anos e um homem, de 29, foram presos após uma perseguição policial, na noite dessa quinta-feira (4 de junho), em Montes Claros, no Norte de Minas. Com eles foram apreendidos drogas.





De acordo com a Polícia Militar, o casal estavam em uma moto em atitude suspeita no Bairro São José, quando a equipe de moto patrulhamento deu ordem de parada, mas segundo a polícia, o homem teria simulado que iria estacionar e em seguida fugiu em alta velocidade.




Várias viaturas foram acionadas e tentaram abordar os suspeitos na Avenida Dulce Sarmento, em uma rua do Bairro Alto São João e no Bairro Major Prates, mas o casal só oi preso na Avenida Queluz, no Bairro Maracanã, depois que o homem perdeu o controle da moto e eles caíram ao solo.


Ainda de acordo com a PM, após o acidente o homem continuou resistindo a abordagem e foi preciso usar bala de borracha para contê-lo. Com ele, foram apreendidas 10 buchas de maconha e foram feitas buscas na casa da mulher, onde a PM encontrou uma pequena quantidade da mesma droga e uma balança.




Os dois foram encaminhados à delegacia; o homem já tinha passagens por tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e lesão corporal.



Siga o Instagram do Portal Minas Seguir