Casal é detido suspeito fazer família de segurança refém e roubar banco em Igaratinga

Casal é detido suspeito fazer família de segurança refém e roubar banco em Igaratinga

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no roubo a um banco de Igaratinga em que a família de um segurança foi mantida refém foram presas na noite desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, as investigações para identificar os outros autores continuam.


Um rapaz de 22 anos e uma jovem de 20, foram abordados por policiais do Departamento de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil e da Delegacia Regional de Pará de Minas após denúncias de que estariam escondidos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo a Polícia Civil, a envolvida foi identificada pelas vítimas após ser vista em um carro no Bairro Jardim Brasília. Foram feitas buscas na casa dela onde também estava o outro envolvido rapaz. A Polícia Civil constatou ainda que a jovem usava documentos falsos.


Na casa onde eles estavam foram encontrados mais de R$ 20 mil em dinheiro, além de um revólver calibre 38, munição, um cartucho e vários objetos como brincos, colares e celulares. Um carro que, segundo a polícia, está relacionado em outros crimes e infrações, também foi apreendido.


Os dois foram autuados por extorsão mediante sequestro e posse ilegal de arma e encaminhados ao presídio de Pará de Minas. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR