Casal é detido em Igaratinga com produtos eletrônicos furtados

Casal é detido em Igaratinga com produtos eletrônicos furtados

Um casal foi preso na comunidade rural de Limas, em Igaratinga, após serem flagrados com vários produtos eletrônicos furtados. A ocorrência foi registrada na terça-feira (15), contudo a Polícia Militar (PM) só divulgou o caso nesta quinta-feira (16).


Segundo a PM, a equipe recebeu denúncia informando que duas pessoas em um carro estavam rondando a comunidade em atitude suspeita, observando a movimentação nas casas.


Durante rastreamento, o veículo foi encontrado na BR- 262 ainda nas proximidades de Igaratinga. Ao perceber que seria abordado, o motorista e a passageira, ambos de 25 anos, desceram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.


Dentro do carro foram encontrados um ventilador, uma caixa de som, televisão, várias roupas e ainda produtos relacionados a cuidados com a beleza. Durante apuração, a PM descobriu que o veículo ocupado por eles foi furtado em 2017, na cidade de Congonhas, na região central de Minas Gerais.


Os objetos encontrados no carro foram furtados em Nova Serrana e Pará de Minas e na comunidade de Antunes, no município de Igaratinga.


Ainda durante as diligências, a PM fez contato com três moradores de Nova Serrana, vítimas de furto no dia 15 de janeiro, os quais reconheceram alguns produtos como sendo de propriedade deles. A partir disso, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.


O casal é de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia disse ainda, que o rapaz têm passagens mas, não foi divulgado por quais crimes.


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR